Filadélfia, Philly

De New York até Filadélfia, ou Philly como é chamada, de carro é uma viagem super tranquila de 2 horas.

Hello!!! Primeira foto da viagem, assim que entramos no carro!!

Com certeza, nossa primeira impressão quando começamos nossa road trip, é a diferença entre as estradas e estrutura de viagem entre nossas estradas e a deles, mas acho que nem preciso dizer, né?

Trânsito para sair de NY, e ainda dizem que São Paulo está pior!! Deus nos ajude!!

A segunda diferença que mais senti foi a comida, minha nossa como é difícil comer bem por aqui, infelizmente encontramos todos os tipos de fast food (se vocês nunca vieram para cá, não fazem ideia da variedade que eles tem por aqui), mas é impossível tomar um café da manhã decente… para eles é normal comer frango, linguiça e feijão logo as 8h00 da matina.

A alternativa mais saudável que encontrei na beira da estrada... Pedi uma salada de frutas com aveia e Maple Syrup e olha o que me entregaram... pesei que alguém tinha vomitado no meu potinho, mas vamos deixar quieto... rsrsrs

E a terceira impressão é que a crise americana está nas ruas, nas pessoas, em qualquer lugar… o Brasil está um lugar ótimo de se viver! Por aqui muito protesto, pessoas nas ruas, mendigos, lixo e pichação…

Fora tudo isso, Philly é uma linda e pequena cidade histórica, com pessoas calorosas e comidas calóricas, porém bem típicas…

Por exemplo, sabe aqueles pretzels macios e cheirosos que tiveram sua fama nos shoppings em SP?? Nasceram aqui, porem salgados e levemente menos saborosos…

Philly também é a cidade natal da torta de tomate, que nada mais é do que uma pizza estilo Hut sem queijo, só com um molho de tomate por cima… nada de mais, gostosa e crocante, porém não vi tanto motivo para agito…

E há também o cheese steak, sanduiche de carne, cebola e queijo, tipo roast-beef refogado com queijo derretido em um pão bem molinho, é gostoso, mesmo para pessoas que nem eu que não são fãs de carne, esse é o prato de maior orgulho deles, do tipo que se vende em qualquer lugar!

Do mais, encontrei muitos frutos do mar pelo caminho, e um jogo de hoquei incrível!!

Jogo do Flyers, muuuuuito legal, não importa se você gosta ou não… A estrutura deles é incrível… não se compara a nada aqui no Brasil…

Minha opção para o “jantar” no estádio… tudo bem leve e balanceado!!!………Só que ao contrário!

Gostaram das primeiras dicas?? Amanhã coloco os passeios por Philly, muita coisa legal!!

Aguardem também dicas de Boston, compras, New York e muito mais!!!

Comente este Post




Comentários