Mais Amor, Por Favor!

Hoje é sexta-feira santa, estou de folga almoçando deliciosamente com a família, mas só queria deixar um recado…

Não sou a mais religiosa das pessoas, então preferi não fazer um post focado para esse lado, fiquei com medo de soar falso, afinal passar uma mensagem religiosa tem que ser além dos livros, tem que vir do coração!

Mas independente da minha religião, ou da sua, acredito que todos buscam o mesmo objetivo, o amor ao próximo, paciência, compreensão, compaixão… Não vim aqui falar que desejo a paz mundial, isso seria utópico, mas desejo que o pensamento para essa Páscoa seja mais tolerância.

Vivemos em uma sociedade cheia de violência, ela está presente em casa, no trânsito, no trabalho, nas ruas…é quase impossível ligar a televisão e não encontrar historias tristes, tragédias, mortes, eu já estou bem farta disso! Se começarmos a tratar as pessoas a nossa volta com mais respeito, quem sabe não podemos nos cercar de mais paz, não tratamos os outros como gostaríamos de ser tratados, acho que essa é uma das primeiras lições que aprendemos, se começarmos a respeitar mais os nossos pais, irmãos, amigos, funcionários, chefes, atendentes, amigos e desconhecidos do mesmo jeito que gostaríamos de ser respeitados, nosso dia a dia seria bem mais fácil!

Respeitem o próximo, sua casa, seu trabalho, sua família, seu bairro, o meio ambiente…ame sem esperar nada em troca! O que eu desejo é mais amor gente, por favor!!!

daqui...

Comente este Post