Mesa de Verão com Conchas

via instagram! @suacasasuafesta

Ontem montei uma mesa que confesso que fiquei apaixonada. Trouxe umas conchas da minha casa da praia para poder utilizar nas minhas montagens por aqui em SP, e não deu outra, usei quase tudo logo na primeira! Hehehe

Quis fazer uma mesa bem náutica, com muito azul e algumas listras, e acho que o resultado ficou leve e bem sofisticado. Como usei essa mesa redonda, aproveitei um caminho de mesa na cor cru e juntei dois jogos americanos azul e branco nas outras pontas, de comprido, formando um “x”.

Como a parte do caminho de mesa ficou muito vazia, acrescentei dois sousplat, em palha azul para preencher mais o espaço, mas decidi não coloca-los no jogo americano listrado, para não esconder a padronagem.

Para dar mais graça usei palitos de petiscos que tenho a anos (novinhos, claro!), dentro de copos pequenos, criando uma decoração de centro de prato que vai junto com o centro de mesa. Vejam que usei dois copos diferentes também, mas de tamanhos parecidos.

Para não ficar over usei apenas conchas, outros elementos náuticos como barcos, ancoras, laços e boias iam pesar o visual e deixar a mesa quase infantil, então escolham apenas um para enfeitar sua mesa. Caso a ideia seja mesmo um evento bem temático, ou festa infantil, aí pode colocar tudo, quanto mais, melhor!

É isso, espero que gostem, essa mesa foi sucesso no instagram (@suacasasuafesta) e espero que também faça sucesso por aqui! Não reparem na baguncinha atrás de tudo, essa mudança vai ficar até maio, e então paciência…(para mim!!!)

via instagram! @suacasasuafesta

Update: Acabei de perceber que troquei os lados do garfo e da faca, lembrando que facas ficam a direita e os garfos a esquerda da pessoa! Sorry, falha nossa!

Comente este Post




Comentários