Mesas Rústicas

Com essa época de frio, é natural nos afastarmos de cores e estampas que remetem muito a primavera, como flores românticas e tons muito “alegres”, e usarmos mais tons terrosos e quentes, esse processo também acontece nas montagens de mesas, parece que não combina montar uma mesa muito colorida e florida quando estamos morrendo de frio e comendo comidas mais ricas e pesadas.

Um estilo que combina perfeitamente com todos os elementos do outono e inverno é o rústico, que com certeza trará a sensação de calor e aconchego que tanto precisamos. Talvez esse seja um dos estilos mais fáceis de reproduzir, quanto mais elementos naturais utilizarmos, melhor!

Acho que tem algo muito mágico em tudo que é rústico, há uma beleza na simplicidade e muito charme na “falta” de cores, neste momento devemos esquecer grandes arranjos elaborados, peças trabalhadas e ostentação, o luxo do rústico é minimalista e 100% ligado a natureza, então traga para dentro de sua casa o calor da madeira e a simplicidade das pedras para ter uma decoração com cara do campo…

Comente este Post




Comentários