Noivado Bia & Daniel – Parte 2

Vamos agora a segunda parte do noivado da Bia, para ver a primeira clique aqui!

Como prometido, segue os contatos dos fornecedores e sua explicação da organização da festa, como disse pedi que ela me enviasse as fotos mostrando o exemplo de que uma pessoa que não trabalha na área, mas com muita pesquisa e planejamento dá para fazer sua própria festa, é só querer!

Eu achei muito legal o que você falou de mostrar para as pessoas que é possível produzir sua própria festa. E digo mais, não tem coisa melhor do que você produzir e participar de todos os detalhes e deixar com sua cara! É uma delicia! A começar da lista de convidados, pensamos tudo e em detalhes, fiz questão de participar ele em tudo e pedir aval rsrs ele me deu carta branca, mas queria sempre envolve-lo, e foi muito importante isso.

Eu acredito que o detalhe faz a diferença, então depois da data, lista definida, quantidade e local, comecei a me inspirar! Decidimos fazer um almoço para família, 50 pessoas, no sitio da família do Daniel em Mairipora, e a cristaleira da Vó dele foi minha maior inspiração. Escolhi o tema rustico e vintage e comecei pesquisar em cima, com ajuda a minha cunhada, Debora, meus primos e padrinhos Camila e Lucas, meus amigos e padrinhos Julia Seloti e Fabio Borgatto, que são fotógrafos e fizeram as fotos, meu noivado começou a ganhar vida!

Convite, bandeirinhas, bola de seda, a lousa, flores, o bolo, pombinhos do bolo (encomendei). vasos, toalhas, copos, pratos, lembrancinhas, eu desenhei, literalmente, e produzi em detalhes.

As fotos são Fabio Borgatto e Julia Seloti do www.fabioborgatto.com

A maioria das louças é da cristaleira da avó do Daniel e outra parte, como os copos bico de jaca, toalhas, jogo americano e panela de feijoada alugados na Equipa Festa.

O almoço, feijoada, e os doces foi meu sogro que fez, Miguel Caetano, cozinha muiiiito,

O bolo eu que fiz, pra treinar fiz um por semana até chegar o noivado rsrs acho que foi uns quatro bolos!

pombinhos é da Olivia da Entre ideias e panos –  http://www.entreideiasepanosblogspot.com

Teve até macaquinho pra nos prestigiar rsrs”

Peguei apenas um trecho do e-mail, como ela contava ou pouco de sua história antes, achei melhor não colocar por ser muito pessoal, mas posso dizer que esse casal tem muita coisa para contar, e ver que no fim sempre dá certo nos mostra que não podemos desistir nunca!

Vamos as fotos do restante da festa?

Bia e Daniel, obrigada por me deixarem dividir esse momento de vocês aqui no blog, espero que tenham gostado! E aos meus leitores queridos, se você montou um almoço sozinho, fez um jantar surpresa, organizou seu aniversário, sei lá…mande suas fotos e suas história, é muito bom ver as pessoas tomando gosto pela arte de receber!

Comente este Post




Comentários

  1. Bia Fernandes

    Chorei. Quando toma essa proporção, a ficha cai e me dou conta de como foi importante esse dia e todos preparativos. A bíblia cita: “a gloria da segunda casa será maior que a da primeira” e eu e o Daniel, nossa história é prova disso. Eu que agradeço muita emoção.
    Bju

    Responder este comentário
  2. celia

    Que lindo tudoooo , tambem me emocionei !

    Em cada detalhe , em cada cantinho nota-se o envolvimento , o carinho , o uqere fazer !

    Bia parabéns , você ousou , criou e teve um produto final lindo !!!!

    Beijo enorme e agora esperamos o próximo capítulo !

    Célia Mineiro

    Responder este comentário