Post Atrasado!

Poxa vida, ontem (17 de maio) foi o dia internacional contra a homofobia, e não acredito que eu perdi a chance de fazer um post sobre isso… Ainda mais esse ano com a legalização do casamento gay, aprovada pelo STF no dia 6 de maio.

É importante a gente saber que a mudança na legislação garante a união estável reconhecida pela justiça, ou seja, os homossexuais brasileiros terão os mesmos direitos dos casais heterossexuais como pensão, herança, comunhão de bens e previdência!

Até que enfim, não é mesmo, afinal somos todos iguais, humanos, independente das nossas preferencias, do nosso estilo, do nosso jeito, cor, religião, estilo de vida, classe social…

O preconceito é de uma ignorância pré-histórica, uma estupidez descabida, portanto se você veio aqui xingar, falar besteira e etc., amigo, vá se tratar e deixa a gente em paz, ok?

Então vamos comemorar, nunca é tarde demais para celebrar o amor, a vida e a tolerância!!!

E viva a liberdade!!!

Fonte: Circolare
Fotos: Karas Party Ideas


Comente este Post




Comentários

  1. Deliene almeida

    ola gostariamuinto de fazer uma festa cigana, ja aluguei o salao presiso da decorasçao estou perdida não sei por onde comesçar me ajuda pois sou apaxonada por esta cultura, posso contar com tua ajuda?

    Responder este comentário