Workshop Festejar é Preciso em São Paulo com Ju Françozo e Say I Do

Ontem fui em um evento muito gostoso da Ju Françozo, do Happy Happening em parceria com o blog de casamento Say I Do, ela é uma decoradora de eventos incrível, sou super fã do seu trabalho e fiquei muito feliz em saber que ela estaria em SP ontem para um workshop de natal.

Pessoal, sigam ela no instagram e curtam sua página no face para ficarem por dentro de suas festas e eventos, é pura inspiração!

Bom, ela começou bem descontraída, sempre fazendo piada e falando sobre sua vida pessoal, ótimo para quebrar o clima de aula e ficar mais aconchegante. Com uma mesa de madeira vazia e um aparador recheado de produtos da loja Divino Espaço (loja de decoração maravilhosa que recebeu o evento) ela começa a dar dicas de montagem de mesa, e vai fazendo tudo ao vivo e sem cortes rsrsrs com uma ajudante de sua equipe.

Amei essa técnica da fita entrelaçada na mesa, um artifício para decorar e organizar melhor sua montagem. Ela deu a dica de usar fita 3M transparente que cola e descola com facilidade, assim não estraga o móvel e prende bem as fitas e adereços.

Ótimo ver seu processo criativo enquanto vai montando a mesa, para quem tem pouca ou nenhuma experiência é um grande aprendizado, e mesmo eu que estou constantemente fazendo isso aprendi muito! Vejam sua primeira mesa estilo aparador inspirada no Natal

Ela usou as flores miudinhas vermelhas ainda plantadas e colocou direto nos vasos decorativos. Rápido e fácil, não é? Também fez um mix de ornamentos de natal com esses enfeites de morango, criativo sem ser obvio. Fora que estou apaixonada por esses pratos…

Depois enquanto iam desmontando a mesa rolou uma pausa para o lanche, muito delicado do buffet Julio Perinetto Gastronomia, que veio em uma sacolinha com mini lanchinhos e bolinhos embalados individualmente, fofo!

E aí começo a montagem de mesa posta, toda elaborada cheia de enfeites de centro de mesa, vejam que ela utilizou praticamente os mesmos objeto da outra mas a mesa ganhou uma cara totalmente nova!

Um detalhe que amei quando vi logo que entrei na loja foram essas taças cheias de bolas de natal, uniram as bocas e colaram com fita adesiva vermelha. A Ju apenas finalizou amarando com fita dourada, um charme que irei copiar com certeza!

Foi muito sucesso, adorei passar essas horas aprendendo coisas e conhecendo pessoas novas, foi demais! Desejo muito sucesso (se é possível ter mais) para a Ju Françozo, ela tem mãos de fada e é uma pessoa incrível! Espero estar sempre em contato com você! E vejam só como não sou só eu que pensa assim, olha a fila de fotos e autógrafos!

"sempre fica perfume nas mãos de quem dá rosas"

“Relembrando que estou armando uma surpresa de Natal, mande uma foto da sua árvore para meu e-mail carolina@suacasasuafesta.com.br e aguarde, vou amar receber suas criações! “

Comente este Post