Mesa de Natal II

Ontem postei algumas ideias para montar sua mesa natalina, podendo ser usada tanto no dia 24 ou 25, mas também no dia a dia do mês de dezembro, para dar uma graça a mais nos almoços e jantares deste fim de ano. Para ver, clique aqui!

Como mais inspirações não fazem mal a ninguém, vamos ver mais fotos para aguçar sua criatividade?

unique-christmas-table-decor

Quem dera ter uma mesa linda dessas! Mas serve de exemplo que existe uma decoração para cada tipo de casa. Veja que mistura linda dos tons de roxo e rosa das bolas ao centro da mesa com o mostarda dos guardanapos! Raminhos de alecrim podem criar a ilusão de galhos de pinheiros, mantendo o aspecto rústico do décor.

beautiful-christmas-centerpieces-26-554x554_original

O que mais chama atenção neste arranjo é a fita vermelha colocada na toalha branca de todo dia. Costure as extremidades e finalize com um botão, depois é só cortar a linha para voltar tudo ao normal. Mantenha o vermelho e branco como tema principal com um corredor de mesa estampado, flores e detalhes divertidos, repare nas balinhas listradas ajudando a dar este efeito.

tumblr_luys025KI51r4vh3u

Podia ser uma mesa normal se não fosse o detalhe da guirlanda de folhas na janela e a pinha amarrada na toalha. Vejam que mistura linda de texturas entre as toalhas brancas, assim como a porcelana branca diferenciada, que se destaca. A cadeira é de madeira, tipo as de boteco, porém patinada com uma almofada de pelúcia para esquentar, aconchegar e dar conforto e estilo.

Bild12

Voltando ao tradicional branco e vermelho, tentem reparar na arrumação diferente, como o guardanapo abaixo do prato colocado junto com uma fita, a taça vermelha em cima do prato apoiada por uma toalhinha redonda de renda e finalizado com uma bolinha de Natal dourada. Ainda temos velas compridas e pequenas em copinhos.

2

Tudo off-white e dourado. Chique, simples e perfeito para passar o mês todo sem enjoar. Vai muito bem também para uma mesa de ano novo.

christmastabledecoration1

Ando, ando e ando e sempre volto para o combo vermelho e branco, não é? Essa me chamou atenção pelas almofadas no banco, que devem ser trocadas toda hora para mudar o estilo do espaço, e pela descontração do arranjo de flores e disposição dos pratos, velas e talheres.

saidaonline_thumb[2]

Detalhe fofo para finalizar a arrumação da sua mesa. Você precisa de uma árvore de Natal, ou qualquer objeto que remeta ao natal, paus de canela que além de decorar perfumam o ambiente, tudo arrematado por uma fita linda!

Gostaram? Estão cheias de ideias para o dia 24?

Comente este Post




Comentários