Mesa Posta – Pratos de Oncinha + Azul

Ontem a noite postei no meu instagram (@suacasasuafesta) uma prévia da minha mesa de jantar, mas deixei para colocar todos os detalhes hoje, inclusive onde adquiri os pratos mais lindos e peruas que já encontrei!

Tudo começou quando fui pela primeira vez com meu noivo na loja da Mickey de Moema (não é aquele ratinho da Disney, mas sim uma loja de artigos para casa muito legal) para comprar nosso jogo de talheres do dia-a-dia e descobrimos que no segundo andar da loja ficam vários produtos em ponta de estoque.

Lembro que vi várias coisas legais, mas como já havíamos fechado a compra, não pegamos nada. Resolvi voltar na outra semana para olhar melhor estes produtos, e ver se o desconto era bom mesmo…dei a dica lá no instagram (@suacasasuafesta) e o povo foi a loucura!!!

Não por menos, comprei este prato verde por R$6,00, Brasil, é quase inacreditável! Imagina meu surto  e vontade de levar tudo, né?  A realidade é que devemos manter a calma para observar as verdadeiras barganhas, tirar da frente os objetos lascados e trincados (tem vários) e levar em consideração o que realmente estamos precisando.  Mas quando vi os pratos de oncinha, foi amor a primeira vista…

Não só meu, mas de várias seguidoras, não teve jeito, levei e sou muito feliz desde então! Kkkkk

Paguei R$9.90 cada, comprei 6 de jantar, 6 fundos e 6 de sobremesa, venho esperando livrar minha mesa de jantar para fazer uma montagem digna desde então!

Combinei o turquesa no fundo do desenho com as taças, usei um vaso decorativo que tenho na minha estante, de hortênsias com rolhas de vinho, para centro de mesa, tudo isso foi cenário de um cardápio simples e leve, como uma boa segunda-feira pede: salada de folhas verdes com filet mignon suíno.

Mickey Moema

Alameda dos Arapanés,1.302 Moema

Ponta de Estoque – 2o andar

De seg. a sex. das 9h30 às 19h e aos sábados das 9h30 às 18h30
Tel: (11) 5094-3444

Vale a pena vocês passarem lá, mas lembrem-se de olhar bem os produtos e já irem com alguma ideia em mente do que estão precisando, não há nada pior do que compras por impulso, não é minha gente?

Comente este Post




Comentários

  1. adriana santos

    oi carolina !
    que lindossssssssssss ! eu amei esses pratos, sao maravilhosos.
    deixa eu te perguntar, voce sabe se ainda tem? quando vc comprou tinha uma quantidade razoavel? o preço esta de graça, acho que eram MTO mais caros….voce acha que se eu for la nos proximos dias, ainda encontro?
    obrigada!
    bjs

    Responder este comentário
    • Carolina Roberta Santos

      Olá Adriana,

      Que bom que gostou, estou apaixonada por eles também!
      Na loja só encontrei 6 pratos de cada (jantar, fundo, sobremesa e pão), então peguei os 3 principais e deixei o de pão que era menor, mas o mais bonito todo de oncinha!

      Não custa nada tentar voltar lá e ver se ainda tem, ou buscar na web, mas lembre-se que se encontrei esse achado, terão muitos outros por lá!!

      Beijão
      Carol

      Responder este comentário
  2. Deyse

    Vi essa coleção na Jurandir Pirez, mas agora não tem mais… Tinha tudo. Isso no ano passado, mas não comprei porque faltavam peças. Ai como me arrependo. Na Mickey também não tem. Aonde poderia achar. Divino…

    Responder este comentário
  3. juliana

    Olá Carol, estou louca atras desses pratos, mas no site nao encontrei, por gentileza vc sabe me dizer de que marca eles sao? talvez eu possa encontrar em outro lugar…
    obrigada

    Responder este comentário
    • Carolina Roberta Santos

      Oi Juliana,

      São da Vista Alegre Portugal!
      Muita gente me pergunta onde encontra-lo, mas está difícil pois já saíram de linha…
      Tente ver os revendedores se alguém ainda tem em estoque!

      Bjs

      Responder este comentário