Noivado Bia & Daniel – Parte 1

Pessoal, falei que encontrei uma leitora no blog e seguida do instagram (@suacasasuafesta) A Bia, lá no evento Chá com Amigas, não foi? Pois então, logo no final ela me contou que também está noiva e vai se casar no mesmo mês que eu, maio! Aí começamos a trocar figurinha e ela me disse que sua paixão por mesas postas e receber em casa veio quando começou a organizar sua festa de noivado.

Achei legal e perguntei se ela tinha fotos da festa, quando mostrou quase caí para trás, seu noivado estava lindíssimo, muito bem montado com fotos incríveis! A Bia disse que fez tudo sozinha, criou o conceito, pesquisou, planejou, alugou, montou, etc. Tudo sozinha, sem nunca ter feito isso na vida.

Pedi que ela me mandasse as fotos por e-mail, afinal é o perfeito exemplo que com dedicação é possível fazer uma festa com a sua cara, gastando pouco e com um resultado de tirar o folego. Ela me disse que reuniu mais de mil fotos de referência, pesquisou muito até se sentir segura, e está certíssima! O resultado final mostra  todo o empenho que teve, espero que sirva de exemplo para vocês, mostrando que é possível fazer uma festa sozinha, basta querer!

Como são muitas fotos do noivado, resolvi separar em duas partes: Uma só com fotos da mesa posta e outra com fotos de toda a festa, mesa de doces, etc. Deixo vocês com a primeira parte, logo mais segue o restante com informações sobre a festa, como ela organizou tudo e contato de seus fornecedores!

convite

Aguardem o próximo post!!!

Comente este Post




Comentários

  1. Hora do Buquê Assessoria

    Quando a Bia nos procurou para assessorarmos o seu casamento, logo notamos que era uma pessoal especial. Carinhosa, meiga, uma pessoa diferenciada.

    Com o passar do tempo e os constantes bate papos, fomos descobrindo e nos encantando cada vez mais.

    Bia, você é mais que especial e tem um talento nato que deve ser trabalhado, pense nisso!!

    Super beijo minha noivinha querida.

    Responder este comentário
  2. bia fernandes

    Carol,
    o gostoso é isso deixar a festa a sua cara, envolver amigos e familia na execução para ser um dia muito agradavel e inesquecível. Blogs como o seu nos ajudam a realizar isso!

    Mais uma vez obrigada!
    bju

    Responder este comentário