Restaurante em Casa

Meu irmão me mandou hoje uma dica incrível que é a cara do blog.

Um casal de chefs de cozinha abriu sua casa e montou um pequeno restaurante, você marca hora, e eles bolam um cardápio especial no dia, os clientes podem acompanhar todo o processo, desde a compra dos ingredientes, até o preparo…

Detalhe, eles são brasileiros e esse restaurante é em Paris, já prensou que sonho?

O restaurante se chama Chez Nous Chez Vous, ou Minha Casa Sua Casa, perfeito!

O mais legal dessa ideia é, eles não gastaram nem um centavo com espaço, equipamentos, garçom nem nada, bastou a sala de jantar e pronto, restaurante funcionando!

Li que eles moravam em São Paulo, ela como professora e ele como publicitário, então resolveram largar tudo para estudar gastronomia em uma das mais renomadas escolas, a francesa Le Cordon Bleu.

Então já sabem, se tem algém indo a paris, marquem uma hora com eles!

Esse conceito me fez lembrar muito aquele reality show que postei aqui a algum tempo atrás, lembram? (clique aqui para ver)

Seis casais normais disputam entre si para ver quem prepara o melhor restaurante em sua casa, vale pelo ambiente, misenplace e comida.

Se você vai ou não abrir um negócio a partir dessa ideia eu não sei, mas que todos nós amantes da cozinha poderíamos viver essa experiência entre familiares e amigos, a poderíamos!

Abracem o conceito, cada café da manhã pode virar um evento, cada jantar pode ser digno de um restaurante, pratique o pensamento!

Fonte: Cuecas na Cozinha e Exame

Comente este Post