Quem Bate?

Com esse friozinho que anda fazendo, nada como uma mesa aconchegante, com clima de acampamento, fogueira e comida gostosa, né??

A toalha xadrez  nos tons quentes d’a a sensação de conforto e calor, assim como as mantas de cor marrom peludinhas complementam o tema e ajudam a esquentar, principalmente se sua mesa for do lado de fora da casa.

Os detalhes da grelha de churrasco e lampião são para complementar o clima de acampamento ao ar livre, mas podem ser substituídos por velas grandes rusticas, folhas secas ou pinho.

Vale lembrar que se o tom da mesa é invernal, o melhor é manter a paleta de cores  no mesmo nível, sem abusar das flores e frutas tão características da primavera.

A rafia e a palha também caem muito bem nessa decoração.

Você pode substituir as bolinhas de mashmellow (que não são característico do nosso inverno) por quadradinhos de queijo coalho, por exemplo, que ficam ótimos bem quentinhos!

Acho essa ideia super válida para um dia que fizer fondue, carne assada com batatas, ou um simples chocolate quente com cookies… Para celebrar o inverno!

Fotos: Head Of The Table

Comente este Post