Decoração de Bolo Simples

A ideia de hoje é mostrar que nem sempre precisamos de pasta americana, mil andares e camadas para se ter um bolo lindo.

Com muitos aniversários vindo este ano, é bom começar a ter essa ideia em mente, já que mandar fazer sai muito caro, e quando inventamos demais, corremos o risco de acontecer verdadeiras tragédias, quem se lembra? (clique aqui para ver)

Já mostrei aqui como montar uma decoração rápida com bandeirinhas, e até mesmo como vários bolos simples podem fazer o papel de um grandão, já viram? Então cliquem aqui e aqui.

Fora a receita de pop cakes, aqueles bolos no palito redondos que são febre hoje em dia, não viu, então clique aqui! O fato é, temos várias alternativas para fugir do comum e improvisar na cozinha um bolo que irá surpreender até os mais críticos, bora se inspirar na delicadeza dos detalhes?

O que pode ajudar muito é ter uma boleira bem legal, afinal ela vai fazer conjunto com o seu bolo, podendo dar um efeito mais chique ou despojado.

De ultimo caso você sempre pode usar o que sobrou do açúcar ou chocolate em pó para dar um leve efeito, ou até mesmo as tradicionais caldinhas liquidas, que eu adoro.

O importante é botar a cabeça para funcionar e trabalhar com o que você sabe e tem em casa, assim você vai se sentir mais confortável na hora de trabalhar, só lembre de uma lição que vale para tudo!

Menos é mais!


Comente este Post




Comentários