Sexta-feira chegou, e nada melhor do que já começar a planejar as reuniões entre amigos em casa, certo? Então vejam só essas 5 dicas de petiscos fáceis para fazer e servir!
Tábua de Vegetais com Molho de Iogurte
Escolha uma variedade bem gostosa e colorida de vegetais – cenoura, pepino, rabanete, couve-flor, brócolis, ervilha torta, vagem, beterraba, pimentões, etc. Disponha casualmente e sirva com um molho fresco de iogurte (iogurte natural, alho amassado, hortelã picado, azeite, sal, pimenta do reino).
Grissini com Presunto Cru
É tão fácil que nem precisa de receita. Envolva um bom grissini (esses palitinhos que encontramos em mercados, mercearias e padarias) em um presunto cru delicioso. Precisa de mais?
Mini Caprese
Essa eu fiz no aniversário do meu marido ano passado. Tomatinho cereja + muçarela de búfala bolinha + folha de manjericão + azeite + balsâmico + sal e pimenta do reino. Todo mundo gosta!
Rolinho de Abobrinha Grelhada Recheada com Pesto
A combinação abobrinha + pesto é um clássico, e dá ainda para misturar o pesto com ricota ou queijo de cabra para deixar esse petisco ainda mais interessante. Um prato leve de sabor bem intenso, eu adoro!
Salmão Defumado com Avocado e Vinagrete de Dill
Postei essa semana lá no instagram do blog (clique aqui para seguir!), essa vinagrete é uma delícia e cai muito bem para esses dias de calor.
Para visualizar melhor a receita, clique na foto para amplia-la.
Gostaram? Reunir a família e os amigos para uma festa em casa é sempre uma alegria, com esses petiscos caseiros então, melhor ainda!
como posso seguir o blogue?
adorei!
parabéns!