Hoje trago uma dica que tenho certeza que vocês vão amar, ela serve para todos os dias de festa, seja para montar um buffet, bar ou mesa de doces. Além de prática e barata, te faz economizar e ganhar espaço (ao mesmo tempo), ajuda na decoração e cria um charme extra em poucos segundos.
Use as gavetas do seu aparador ou cômoda para ganhar dimensão de espaço e ao mesmo tempo criar um fator de “interessância” sem grandes esforços. Eu tenho uma mesinha/aparador de madeira rústica que deixo na minha sacada e uso esse truque no dia-a-dia com flores para decorar, ou em dias de festa colocando copos e taças (para auxiliar o serviço de bar) ou docinhos de festa. Clique nos links abaixo para ver!
CHURRASCO CHARMOSO – TEMA FUTEBOL
Também tenho uma cômoda espelhada no quarto que anos atrás a arrastei para a sala e usei como apoio para uma mesa de doces de um dia da noiva aqui em casa. Abri a primeira gaveta e coloquei várias tacinhas com merengues de morango individuais para os convidados, ficou uma graça!
Para que você também use essa ideia na sua casa, separei imagens lindas de mesas de doces e bares que usam as gavetas como apoio extra de decoração, serviço e criatividade!
Lindas ideias, Carol!
Eu fiz questão de aproveitar esse espaço na decoração da mesa de doces das minhas Bodas de Algodão. Dá uma olhadinha aqui e comente se gostar.
Beijos e sucesso!!!
oi PAOLA PIOVESAN DE CURSO DE ANIVESARIO