Parabéns a nós, mulheres! Seja rica ou seja pobre, criança, adolescente, adulta…
Esse dia com certeza significa muito mais do que eu imagino… sou primogênita e não fui descartada, não lutei pelo meu direito a voto, era maioria nas salas de aula e tinha tanta voz quanto outros. Posso ir e vir quando e como quiser, usar o que gosto, já nasci independente.
Mesmo nossa geração não tendo que lutar pelos nossos direitos básicos, entendemos e respeitamos nossas antecessoras, parabéns a elas, isso sim!
Cabe a nós continuarmos, lutando contra o preconceito fraco… Eu não quero ser igual aos homens, quero continuar com as individualidades e peculiaridades femininas, afinal é tão bom chorar quando quiser, sorrir e abraçar todo mundo sem se preocupar, jogar charme para ganhar…
Somos mães, amigas, amantes…
Sinto penas das pessoas que ainda acham que só nos interessamos por dinheiro, que só porque é bonita é burra, se é feia é coitada… se beijou pouco é frigida, mas se já beijou demais é puta… evoluímos tanto, mas não evoluímos nada…
Amigas, hoje é dia de se jogarem!
Se joguem nos doces, na dança, nas calorias, nos homens, nas mulheres, nas compras, no trabalho, na balada, no riso, nas flores…
A gente não deve nada a ninguém!!!